quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Canecas lindas!

Coragem! Olha a dica de hoje. Meninas eu amo canecas, para mim quanto mais diferente melhor. Adoro canecas chamativas e divertidas. Na minha última viagem comprei uma caneca que é uma lousa, vem com giz de quadro negro, paguei somente 18 reais, ou seja, canecas bonitas e únicas nem sempre são caras.
Essas são algumas das belezuras que eu tenho na minha coleção, são as canecas que eu mais uso.

Minha coleção.

Muitas dessas canecas eu ganhei ou comprei em viagens, sempre trago uma caneca nova das minhas andanças.
Agora vou mostrar para vocês algumas das canecas mais lindas e diferentes que eu já vi.

Super atual.


 Única

Existem várias canecas de personagens, adoro.

Que fofa!

O amor é lindo.

Eu tenho essa e amo de paixão.

Lembra das tendências de renda e de caveira, pois bem, essa caneca une as duas.

Muito anos 80, super geek.

Caneca para chá, muito funcional. Não acha?

O famoso "Bolo de caneca"

As canecas hoje em dia, não servem somente para beber algo, mas também para assar bolos, fica uma graça e super  elegante. Para assar bolos em canecas, a caneca precisa ser própria para isso, não pode ser de plástico e nem de vidro, mas de porcelana. Existem canecas que já são vendidas com essa finalidade.
Se você gostar realmente de uma caneca e olhar na internet e não conseguir comprar por lá, fique tranquila. Existem várias empresas que fazem canecas das mais diferentes possíveis, você pode personalizar a sua. Sem contar que você também pode colocar sua foto na caneca, fica lindo. Nada melhor do que uma boa leitura, com uma ótima bebida numa caneca estilosa...rsrsrsrsrsrsrs. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário