terça-feira, 26 de novembro de 2013

Vou ser madrinha, e agora? Que roupa usar?

Coragem meninas! O primeiro post do blog é sobre como escolher uma roupa para ir á um casamento ou até mesmo ser madrinha.
É preciso escolher com muita calma e experimentar muitos vestidos...kkkkkk.
Serei madrinha do casamento de uma grande amiga e vou compartilhar com vocês como escolhi meu vestido. O importante é você saber que o dia é da noiva, portanto parcimônia ao se vestir, muito cuidado com o brilho, principalmente pra quem está acima do peso. Os acessórios são importantíssimos, a atenção a cor também é importante, é permitido ficar linda, mas não chamar mais atenção do que a noiva.


Outra dica importante é ver muitos vestidos na internet para você ter uma ideia do tipo de vestido que você vai querer experimentar, dessa forma você vai conseguir otimizar seu tempo. Existem sites especializados nesse tema "madrinhas de casamento", portanto pesquise.


Saber o tipo de vestido que cai bem com o seu corpo também vai te ajudar na hora da escolha.
Mantenha o foco no vestido que deseja, pois nessas lojas de compra ou aluguel de vestidos de casamento sempre tem mil vestidos lindos, por isso leve alguém de confiança que tenha bom gosto, de preferência a noiva para dar seu aval. E por último cuidado com a maquiagem, nada muito dark e nem muito princesinha, afinal a princesa/rainha da festa é a noiva.
Escolha um lindo vestido e se divirta com os noivos.
Em breve o look do dia com o vestido que eu escolhi... Beijos

Um comentário: