segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Look do dia...toque de cor

Coragem, meninas! Fui passear e aproveitei para levar vocês comigo. Aqui no Rio de Janeiro está um calor absurdo, mas em frente ao mar estava fresquinho. Aproveitei o fim de tarde neste dia de calor e fiz um look confortável com toques de cor fluorescentes.





Meninas vocês não vão acreditar, essa blusa original do Mickey é da Marisa, quando eu vi amei. As blusas com essa modelagem mais aberta do lado e com estampa de time, tipo essa escrito Philadelphia, estão super na moda, por isso, usem e abusem.




O short jeans é da Melli Ello, a sandália é da loja Agito do pés e a bolsa é uma super tendência para usar na praia ou na beira da piscina, é de silicone, não molha os objetos, é fluorescente e linda, claro né. O óculos ganhei da mamis, também está super em alta esses óculos espelhados. O top laranja eu comprei numa loja de roupas fitness (faz tempo, logo, não lembro o nome...kkkkkkk).



Fotos por Sergio Krznicov

Meus amores, espero que tenham gostado do look. Beijos e enjoy!

Um comentário:

  1. curti o blog e ja curti no face
    conheça meu novo blog http://www.achadosdamama.blogspot.com.br, ainda é novo, mas em breve terá muitos posts interessantes

    ResponderExcluir