quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Pop Art?

Olá, meus amores! Vamos conversar sobre uma tendência super divertida, que teve seu auge nos anos 60 em NY e volta com força total para dar mais leveza e diversão aos nossos looks, a chamada Pop Art.
A Pop Art foi um movimento artístico que surgiu na década de 50 na Inglaterra e teve se auge nos EUA. Esse movimento surgiu para que fosse admitida a crise da arte no século XX, massificando a cultura popular e satirizando as grandes personalidades, com colagens e muita cor. 
Podemos usar roupas de personagens em quadrinhos, desenhos, personalidades em geral, bandas e até mesmo marcas famosas, satirizando o capitalismo.


Uma característica que nos remete rapidamente aos quadrinhos são as onomatopeias, que dão uma cara jovial ao seu look. 


Os acessórios também podem ser usados como complemento do seu look, mas muito cuidado, se você usar acessórios muito coloridos, escolha peças de roupa mais neutras. A escolha vai do seu bom gosto.


Essas camisas são muito lindas, né.


E a Pop Art pode invadir também a sua casa, com quadros, adesivos e até mesmo com móveis, eu não usaria todos juntos, mas com certeza uma peça ou outra.


Agora meninas é se jogar e aproveitar essa tendência tão fofa e lúdica.
Beijos, enjoy meus amores!







3 comentários:

  1. In Love com essa tendência ♥

    .~ futilidadesoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amo que amo !!! os meus preferidos sao os da mulher maravilha e super homem!! estou pensando em fazer algo com esse tema no meu ap., mas ainda estao em processo de pesquisa...rs pois camisas e blusas ja estao no meu guarda roupa com essa tendencia...

    beijinhus!!

    oi!! ficou linda linda!! chegando aqui no seu cantinho agora e já estou fuçando em tudo!!!
    adorei a dica!! agora é tentar fazer pra ver se chego perto pelo menos dessa make!!rs
    beijinhus ate mais!!

    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir