segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Testei e aprovei: creme de limpeza 3 em 1 da Mary Kay

Coragem meninas! Quem ai tem pele oleosa? Pois é, esse é um problema que me persegue também. Por esse motivo venho testando produtos que melhor se adaptem a minha pele. E encontrei um maravilhoso, é o creme de limpeza 3 em 1 da Mary Kay. A função 3 em 1, é porque ele limpa, tonifica e esfolia.

A Mary Kay é uma marca americana famosa no mundo todo, possui vários produtos incríveis, assim como, a base matte timewise, mas isso é papo para outra resenha.




A linha timewise da Mary Kay é uma linha que se preocupa em tratar a pele, para pessoas que apesar de novas, querem retardar o aparecimento das linhas de expressão ou até mesmo para pessoas que já possuem essas linhas, mas querem suaviza-las.


Esse creme na verdade é quase um sabonete liquido, com textura em gel e possui partículas que auxiliam na esfoliação. Além de não ser comedogênico, ou seja, o  produto não acumula nos poros.
Ele é apropriado para peles sensíveis, secas mistas e oleosas, não possui fragrância, eu prefiro com fragrâncias leves, mas ele é muito bom mesmo assim. Deixa certo frescor no rosto e limpa mesmo. Recomendo que ele seja utilizado antes da aplicação da maquiagem, pois ajuda na duração da base em peles oleosas.


O creme de limpeza é vendido no Brasil por 58 reais, vem com 127 ml de produto. O valor não chega a ser um ponto negativo, mas isso é graças ao seu custo beneficio que é alto.
Ache o creme de limpeza timewise 3 em 1, aqui.
Espero que tenham gostado.
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário