sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Achadinhos de decoração

Coragem, meninas! Tudo bem? Hoje quero contar para vocês sobre uns achados de decoração que eu comprei/ganhei no fim de ano e amei . Sou super ligada nas tendências de decoração e quando vi essas coisinhas mais lindas gamei, kkkkkkkkk.
Esse é um baú de madeira, que eu guardo alguns produtinhos para fazer resenha para vocês e além disso, ele serve como porta retrato. Ainda não escolhi uma foto, mas em breve colocarei uma, muito fofinho e útil e foi somente 20 reais. Tudo de bom né.



Luminárias fofíssimas são essas que parecem um tênis e a parte da lâmpada uma bola de futebol, essas luminárias iluminam muito, muito mesmo, parecem luz de emergência. Todo mundo acha que elas funcionam a pilha, mas não, elas funcionam carregando na luz, igual a luz de emergência. Foram super baratas, 10 reais cada uma.



Essa luminária é super cool, parece que está colocando um chocolate quente na caneca, muito legal mesmo. Foi super barata, minha mãe comprou no Groupon e foi 30 reais contando o frete.



Essa é a minha preferida, linda demais. Eu queria essa luminária a muito tempo, mas ela era muito cara na loja da Imaginarium (160 REAIS). Um belo dia, kkkkkkk, encontrei a mesma luminária numa loja do lado da minha casa por 80 reais, gente pirei né. Comprei na mesma hora. A blogueira Taciele Alcolea tem uma também, mas a dela é maior. Muito fofa, amo essa luminária, ela foi realmente um achado, ela fica no escritório do blog.



Meus amores, resolvi mostrar esses achados para vocês, porque quero deixar claro que para mudar um pouco o ambiente, não é necessário gastar muito dinheiro e sim ter bom gosto.
Espero que tenham gostado.
Beijos e enjoy!




2 comentários:

  1. Ótimos achados ,gostei de tudo .
    beijos e lindo blog

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/


    https://www.facebook.com/fashionvinteum?ref=hl

    ResponderExcluir