sábado, 4 de janeiro de 2014

Tendências de unhas para o verão

Coragem, meninas! Hoje veremos as tendências de decoração de unhas para o verão, é uma mais linda do que a outra. Mas antes uma curiosidade muito legal,  desde 3500 anos A.C as Egipcías já pintavam suas unhas de preto, sempre muito vaidosas.  Muito tempo depois em 1932 os irmãos Charles e Joseph Revlon, criaram o primeiro esmalte brilhante e colorido, também surgiram com a tendência de pintar os lábios e as unhas da mesma cor. E criaram a marca famosa REVLON. 
Muito bacana né. Vamos as unhas escandalosas do verão.
Unhas coloridas ou até mesmo flúor, eu pintaria de uma cor bem chamativa, mas não uma de cada cor. Algumas pessoas gostam então resolvi mostrar, pois também é tendência.


Eu usaria essa unha com as pontas coloridas, pois diferente da primeira opção, essa unha só tem um toque de cor e não chega a comprometer um look.


Cores que nunca saem de moda são as metálicas, são um arraso e complementam qualquer look. Adoro muito.


Para quem não gosta de unhas tão chamativas e mesmo assim quer estar na moda, essa próxima decoração é tudo. Cores escuras nunca saem de moda, a novidade é que a francesinha não fica mais na ponta da unha, mas sim na base, bem diferente. A atriz Mariana Ximenes usa essa decoração para compor a personagem Aurora Lincoln, na novela Jóia Rara.


Agora que tal usar algumas tendências de roupas que apareceram em todas as passarelas, na unha ... hehehehehe. Eu quero! Pois bem, agora podemos e devemos, kkkkkkk.
Tendências como a Ombré, Tie dye, azulejo português e estampas étnicas, também ficam lindas em unhas, quando bem trabalhadas.





Se você não conhece ninguém que saiba fazer ou mesmo não possui tamanha destreza, você pode recorrer aos adesivos. Algumas blogueiras famosas lançaram sua linha de adesivos, como a Taciele Alcolea e a Alice Salazar e os adesivos são lindos.
Meus amores, por hoje é isso.
Beijos e enjoy!










Um comentário:

  1. Adorei as inspirações flor, cada unha mais linda que a outra! Sucesso com o blog!

    Blog LuvLar {clica}
    Bitocas,
    Jéssica Moreira

    ResponderExcluir