sábado, 15 de fevereiro de 2014

Balas do Harry Potter (Feijões de todos os sabores)

Olá meninas! Recebi uns presentes de uma amiga que foi à Miami e o mais gostoso foi a bala do Harry Potter. Gente é muito divertido, funciona assim, vem uma embalagem super bonitinha com muitas balas de vários sabores. Os sabores são bem diferentes das balas de goma "normais", como por exemplo, sabor de sabão, minhoca, cera de ouvido, sujeira, meleca, ovo podre, vômito, pimenta preta e linguiça. Para mim o pior foi de vômito, kkkkkkkk.





Além das balas com esses sabores excêntricos, também tem as balas com sabores de banana, canela, sorvete de limão, tutti frutti, dentre outras. Mas, apesar de tantos sabores, se você quiser não precisa comer no escuro, dentro do pacote veio um folhetinho com a foto de cada bala e o sabor.





O pacote de balas veio com 170 gramas e foi $ 10,95 dólares, eu ganhei, mas se tivesse comprado teria valido cada centavo. Muito bom!


Gente quem leu o livro do Harry Potter conhece esses feijões de todo os sabores, é muito legal tornar real o que lemos nos livros, ainda mais sentir o gosto. Super recomendo, infelizmente essas balas não são vendidas no Brasil, minha amiga comprou no Park da Universal em Orlando.
Se gostaram sigam o blog e curtam a fan page. Beijos, meninas corajosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário