quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Body, a moda voltou

Olá, meus amores. Hoje iremos conversar sobre uma tendência linda, o body. Gente acho lindo, mas ainda não tive coragem de usar, mas se eu criar coragem colocarei aqui, para vocês verem o look do dia.
O body veio com uma padronagem diferente seguindo as tendências de fruit mania, coloridos, com franjas ou até mesmo étnicos, que deixam a mulher sexy mesmo sem mostrar muita coisa na frente. Mas as costas sempre ficam a mostra, por isso é necessário está com o corpo legal.




As blogueiras, celebridades estão usando e abusando dessa tendência no verão do Brasil, está muito calor e essa é uma peça que pode ser usada como maiô, e depois da praia, numa festa, além de ser democrática deixa a mulher linda. 


A Claudia Leitte arrasou nesse body super diferente, as meninas piram nessa peça, vejo muitas meninas usando.



Dependendo dos acessórios a peça perde o ar de praia para dar lugar a uma mulher elegante e sexy. Lembrando que essa tendência vai durar no inverno, pois geralmente eles são de manga longa e se usados com peças mais pesadas. como o couro, fica um visual incrível.


Para quem pode essa é uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa nesse verão, então corre, porque todas querem. kkkkkkkk
Beijos, meninas! Se gostaram curtam a fan page e sigam o blog para receberem todas as noticias em primeira mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário