domingo, 2 de fevereiro de 2014

Verão pede...cor

Coragem, meus amores! Começaremos a semana com muita cor, para trazer bastante alegria. É claro que muitas de vocês já ouviram falar nas estampas étnicas que ficam lindas e podem ser usadas em várias peças diferentes, como, biquínis ,sandálias super elegantes e os tênis, que ficam lindos tanto em homens quanto em mulheres, basta ter estilo para usá-los.

]


Os acessórios étnicos também funcionam super bem se você ainda não quer ousar muito nas cores das peças de roupas, os acessórios coloridos dão vida a looks monocromáticos ou com cores mais neutras.



As bolsas com essa pegada étnica, também são acessórios que podem deixar seu look mais alegre e descontraído.




Outras bolsas que estão fazendo um super sucesso entre as famosas são as Wayuu bags, que são super coloridas, demoram dias para ficarem prontas, pois são feitas a mão, essas bolsas são da tribo Wayuú, que é uma tribo colombiana que faz bolsas com desenhos geométricos que simbolizam elementos da natureza.
As famosas que estão usando e abusando desta tendência são: Kate Perry e Alessandra Ambrósio.





Gente amo esse estilo, deixa o look despretensioso e único. Espero que vocês tenham gostado. Curtam e nossa fan page e sigam o blog para receber os posts em primeira mão. Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário