quinta-feira, 13 de março de 2014

Starbucks e o atendimento. Amei!

Coragem, meninas! Hoje fui fazer umas comprinhas no Plazza Shopping em Niterói (RJ) e resolvi experimentar pela primeira vez as bebidas da Starbucks, que é super famosa, principalmente por ter aparecido em vários filmes.
Meus amigos já foram lá e não tinham gostado do atendimento, então fiquei com o pé atrás, mesmo assim resolvi tentar a sorte. Meus amores, eu adorei fui atendida pela Milene que foi super simpática tirou minhas dúvidas e fez duas bebidas muito gostosas para mim e para minha mãe. Gente tive dúvidas porque detesto leite e a maioria das bebidas levam leite, além do café que é o ingrediente principal da marca né.



Gente para quem não conhece (o que eu acho difícil), esse é o copo da marca que todas adoram ter. Essa semana a Bruna Marquezine tirou uma foto com ele. Olha o atendimento, a Milene foi super fofa e desenhou estrelas e carinhas no copo.


Na conversa sobre o trabalho dela e as bebidas da marca, falei que tinha um blog o "Coragem, meninas!", e ela escreveu o nome dele no copo, muito legal da parte dela.


Gente, as bebidas são ótimas e o atendimento melhor ainda. Só para deixar claro não estou recebendo nada para falar sobre a marca, mas o meu dever é informar lugares bacanas que tenham um bom atendimento, e lá foi excelente. Obrigada Milene!
Amores, se gostaram do post curtam a fan page e sigam o blog. Em breve teremos novidades. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário