domingo, 13 de abril de 2014

My look!

Olá meninas! Estive ausente, mas voltei com tudo. Resolvi mostrar para vocês um look divertido que fiz com um uma estampa que ainda é tendência e pode ser usada por todos que gostam de cor e descontração.


Escolhi uma saia azul transparente, para fica um pouco sexy, mas não vulgar. A cor azul se comporta muito bem com o vermelho. Coloquei a cor vermelha em evidencia, que eu diria que é a cor deste outono/inverno no Brasil, pois aparece em várias estampas tendência desta estação, como, floral, frutas e xadrez.


A blusa tem cerejas super fofas e bem vermelhas que contrataram com a saia azul.


A bolsa com spikes com o formato da bandeira da Inglaterra, foi para dar um peso ao look já que estava um visual esvoaçante. Lembrando que essa bolsa é uma inspiração da coleção de 2009 do Alexander Mcqueen. Achei essa bolsa numa loja de bijuterias perto de onde moro, em dezembro do ano passado e foi mega barata, essa bolsa custou 60 reais.


A sandália é  da  marca Aquamar, que eu amo. É linda com uma cor puxada pro cobre e marrom, para o look não ficar tão combinadinho, pois não gosto, prefiro mais despojado.


Fiz uma make com cara de saúde, um olho bem iluminado no cantinho e um pouco de cobre na sombra também.


Meus amores! Espero que tenham gostado e virão novidades por ai. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário