quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Fruit Mania...adoro

Olá meus amores. Tudo bem com vocês? Bom, vamos lá. A moda às vezes vai para caminhos inimagináveis...kkkkkkkk. Quando pensaríamos que a  moda das frutas iria voltar, pois bem, voltou repaginada, cheia de conceito. Agora usar estampa de frutas já não é mais caricato e nem infantil e sim sinônimo de elegância.


A moda do tropicalismo ressuscitou junto com as estampas chamativas, o que é super bem vindo, mas algumas estampas não são para todas. Estampas grandes e com fundo claro, não são aconselhadas para pessoas muito acima do peso, essas pessoas podem usar estampas com fundo escuro e menores. Porém, vai do seu gosto, se você se olhou no espelho e gostou é o que vale. 




Algumas marcas renomadas apostaram nesse estilo mais divertido, Dolce Gabbana e Stella McCartney, fazendo com que famosas olhem com outros olhos para essas estampas peculiares, como a Kate Perry com seu figurino lindo no Grammy.


Estou amando essa tendência e já comprei algumas peças com essas estampas, e acessórios também. Há quem aprove e quem desaprove roupas assim, mas numa coisa todos concordam, são bem divertidas.
Amores em breve look do dia com essas peças que eu amo.
Beijos, enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário