segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Novidade! Base Super Stay no Brasil

Coragem meninas! A Base Super Stay da Maybelline finalmente chegou no Brasil. Eu amei essa base, realmente dura muito. Tem um  toque aveludado, cobertura média, efeito matte e cobre bem as imperfeições. Não tem cheiro, e não é pegajosa.
Para testar essa base apliquei e fui andar no sol do Rio de Janeiro o dia inteiro, gente a base permaneceu intacta, claro que a minha pele ficou com um pouco de brilho, mas resolvi isso com um pó translúcido da Mary Kay.  A minha cor é a nude light e essa base é muito resistente ao calor, umidade, realmente não mancha e possui fator de proteção. Não chegaram todas as cores no Brasil, somente 8 cores, mas já é um começo.




Para retirar a base é indispensável o uso de um demaquilante bom, mas como eu queria testar usei o demaquilante da Vult e saiu tudo, depois passei um sabonete facial e pronto.
O ponto negativo da base Super Stay é que o frasco é de vidro, ou seja, pode quebrar e outro ponto é que não tem pump e por causa da tampa nem comporta um pump de outra marca. O valor dessa base é super em conta, fica em torno de 34 reais e você pode achar aqui.
Beijos meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário