segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Linha Capilar Bafônica da Natura

Olá, meus amores! Hoje resolvi escrever sobre a linha SOU "Recuperação Intensa para cabelos danificados" que foi uma surpresa incrível para mim. O shampo tem uma textura leve não é pegajoso e não deixou meu cabelo pesado, ao passar o shampo já consegui sentir a diferença.




Quando passei o condicionador senti meu cabelo ficar fino e brilhoso na hora. Agora fantástica mesmo é a máscara de recuperação intensa, tem uma textura mais grossa e é poderosa, seus cabelos ficarão lindos na mesma hora.



No começo usava outro leave-in, com o tempo percebi usando esses produtos da Natura, que ele pesava um pouco o meu cabelo, por isso resolvi testar o creme de pentear da linha SOU e me apaixonei.



Meninas, para algumas pode parecer absurdo, mas ouso comparar essa linha em especifico com a Maroccanoil, principalmente a máscara de tratamento da Maroccanoil que tem a tampa laranja. A linha toda tem o mesmo cheirinho e é fantástica. O preço é o melhor de todos, super barato mesmo e o benefício fez valer cada centavo.
Quero deixar claro que essa linha se deu bem com o meu cabelo, mas não gostei muito das outras linhas da NATURA SOU, como a linha para cabelos normais e a linha para cabelos ressecados. Outra coisa importante para ter cabelos lindos é a alimentação, então invista numa alimentação mais saudável e em produtos bacanas como esse. 
Confira os valores, aqui.
Amores, enjoy!





Um comentário:

  1. Adorei o post, muito bem explicado. Tava doida para testar mas não sabia se era realmente bom, agora até me encorajei a comprar ele =)

    Adorei seu blog !!!

    Beijos e Abraços

    ResponderExcluir