domingo, 29 de dezembro de 2013

Look madrinha de casamento

Coragem meninas! Tudo bem com vocês? O dia do casamento da minha amiga finalmente chegou e foi muita correria, tanto que não tirei todas as fotos que eu deveria mas, está valendo.
O primeiro post do blog foi dando dicas de como escolher sua roupa e o que fazer, pois eu estava passando por muitas dúvidas naquele momento com relação aos detalhes da minha roupa, maquiagem e cabelo.
Pois bem, escolhi cada detalhe do meu look e resolvi mostrar para vocês.


Gente não gosto de alugar roupa, mas vestidos de madrinha são bem caros e os que eu gostei, não teria como eu reutilizar para outras festas, então resolvi alugar. Não me arrependi, o vestido é lindo e a bolsa também.



Optei por colocar os acessórios prata, pois achei que dourado ou preto não ficariam muito bem com esse vestido azul de paetê.


Essa sandália é da Vizzano e não é confortável, meu dedinho sofreu como vocês podem ver, mas ficou linda, então valeu a pena, kkkkkkkkkk.



O brinco e a pulseira são lindos, demorei horrores para me decidir, mas acho que escolhi certo, comprei numa loja na minha cidade.


Gente resolvi fazer um coque lateral, fui no meu salão favorito katia Coiffer e a cabeleireira Katiuscia fez esse coque super estiloso do jeito que eu queria. O acessório do cabelo foi minha mãe que escolheu, muito fofo e um segredinho, eu tenho cabelo curto mas comprei um aplique que quebrou um super galho, depois mostro para vocês.


Esse foi o meu par no altar, meu amigo, super fofo...kkkkkk.
Meus amores espero que tenham gostado e se quiserem tutorial da make me avisem. Beijos e enjoy!






Nenhum comentário:

Postar um comentário