segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Jardineira, para que te quero?

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Hoje vou mostrar para vocês uma tendência muito forte e confortável desse verão, que vai ficar para o inverno, que são as jardineiras.
Meninas, a jardineira jeans antigamente era usada por operários, por ser uma roupa confortável, anos depois passou a ser utilizada pelas mulheres, que colocaram detalhes, cores e hoje estão em alta novamente.
A jardineira é uma peça democrática e pode seu usada por homens e mulheres que curtem um estilo despojado. Pode ser utilizada também por pessoas acima do peso, esconde as gordurinhas, claro que não pode ficar apertada, pois fica vulgar e evidencia o que você quer esconder.
Jardineiras coloridas e mais leves são a cara do verão 2014.



Usei a jardineira no Rock'n Rio e ficou bem despojado e confortável, amei.


As jardineiras jeans também são uma ótima pedida para esse verão, porém, é melhor usá-las em dias mais frescos. Usando o acessório certo, essa peça pode ficar muito elegante.



A jardineira estará mais em alta também, por causa da Atriz Giovanna Antonelli que interpretará Clara na nova novela das 9, "Em família", a personagem irá usar e abusar desta peça. Adorooooo! kkkkkkkk.


A cantora Rihanna usa bastante essa peça e vamos combinar essa mulher entende de moda né.


E como eu disse essa peça também estará presente no inverno, com tecidos mais encorpados, como, o couro. Muito bom!


Gente a loja Aquamar está com super promoções e eu sei que tem uma jardineira linda lá. Geralmente as promoções começam a partir de agora, como, o ponto mix. Então aproveitem!
Beijos! Se gostaram curtam a fan page e sigam o blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário